Suposto conflito pode tirar Salah do jogo contra a Arábia

Imprensa diz que atacante teria se desentendido com Federação

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já eliminado da Copa do Mundo após as duas derrotas para Uruguai (1 a 0) e Rússia (3 a 1), o Egito pode se despedir do Mundial contra a Arábia Saudita - igualmente eliminada após também ter sido vencida por Uruguai e Rússia - sem sua principal estrela.

O atacante Mohamed Salah, segundo a própria imprensa do país, estaria em conflito com a Federação Egípcia de Futebol (FEF) por conta de uma suposta má-administração da concentração da equipe. De acordo com o site "RMC Sports", Salah estaria irritado com a presença de empresários, celebridades e artistas que teriam perturbado a preparação dos jogadores, e também com o uso não contratual de sua imagem, e teria tido uma discussão acalorada com o diretor da FEF, Ehab Lehita. O atacante, segundo os jornalistas, estaria considerando até mesmo deixar a Rússia antes do jogo, que acontece na próxima segunda-feira em Volgogrado.

Em postagem em suas redes sociais, no entanto, Salah negou o que classifica como boatos e garantiu que o time do Egito está unido.

- Todos no Egito estão unidos e não existe nenhum desentendimento entre nós. Todos nos respeitamos e a relação é a melhor possível - escreveu.

Salah ficou fora do primeiro jogo do Egito na Copa, contra o Uruguai, por conta da lesão no ombro sofrida na final da Liga dos Campeões da Europa contra o Real Madrid, quando foi vítima de uma falta do zagueiro Sérgio Ramos. Escalado na segunda partida, contra a Rússia, o atacante do Liverpool, da Inglaterra, marcou um gol de pênalti, mas não evitou a derrota por 3 a 1, que marcou a eliminação do Egito do torneio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES