Surge um novo herói no rubro negro carioca

Técnico também enaltece o bom trabalho de Bruno Mezenga no empate por 2 a 2 com o Universidad de Chile

Michael entrou bem em dois jogos | globo esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ele começou jogando duas vezes seguidas. Uma quando o Flamengo foi a campo com o time reserva; outra, com o titular. Em ambas, Michael não sentiu a responsabilidade e foi o melhor jogador do Flamengo. O reconhecimento externo veio com os gritos da torcida durante a partida contra o Universidad de Chile. Já o interno também não tardou.

Autor do primeiro gol no empate por 2 a 2, o apoiador ganhou pontos com Andrade e pode roubar a posição de titular no meio-campo na partida contra o Vasco, domingo.

- Todos ficaram satisfeitos com a apresentação dele. Ele foi muito bem contra o Friburguense e merecia essa oportunidade. Ele correspondeu à expectativa não só minha, mas de todos. Ganhamos mais um jogador no Flamengo e quem sabe ele não consegue o espaço dele ? disse o treinador.

Normalmente visto com desconfiança, Bruno Mezenga entrou no intervalo e também agradou. O jogador participou de diversas jogadas de perigo, acertou um cabeceio na trave e liberou Vagner Love para se movimentar na entrada da área.

- Ele foi a referência, deu mais liberdade ao Love, fez bem o pivô, com passes importantes. Foi uma boa apresentação ? afirmou Andrade.

Provavelmente sem Adriano, o Flamengo volta a campo neste domingo contra o Vasco, pela semifinal da Taça Rio. A partida começa às 16h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES