Susana Werner: “Felicidade pros flamenguistas, tristeza pra mim”

Esposa do goleiro Júlio César criticou o acerto dele com o Flamengo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se os torcedores do Flamengo ficaram felizes com a volta de Júlio César ao clube, a decisão não foi bem aceita pela família do goleiro. Na última segunda-feira, após a apresentação oficial de Júlio no Ninho do Urubu, Susana Werner publicou prints de conversas com fãs e vídeos, que mais tarde foram apagados - no Stories do Instagram, dizendo que não vai voltar para o Brasil com o marido e que não ficou feliz com a decisão. Além dos filhos Cauet e Julia, de 15 e 12 anos, que estão no meio do ano escolar, Susana tem uma loja de roupas em Lisboa.

"Tenho duas funcionárias e uma vai de férias pro Brasil, eu tenho que ficar na loja. Tem meus filhos, o Cauet joga futebol aqui. Enfim, é isso. Não vai dar e só Deus sabe o que vai acontecer. Felicidade pros flamenguistas, tristeza pra mim que estou longe e tenho que passar por uma coisa que não queria", disse em um dos vídeos.

Susana contou que o fato de não ter havido conversa com a família e planejamento antes do goleiro tomar a decisão foi o que a deixou chateada.

"Claro que a gente se ama, no sábado a gente estava jogando boliche, tudo normal, quando no domingo eu fui chamada para receber essa notícia. E qual era a notícia? Era assim ”eu vou ali, meu bem, ser feliz e já volto”. Então é isso o que deixo pra vocês: cada um procure sua felicidade, não é isso?!" desabafou.

"O Júlio sempre foi uma pessoa maravilhosa, em bom pai, um bom marido, mas homens são egoístas, né. Não sou feminista, mas é assim. A partir de amanhã, vida nova. Trabalho, muito trabalho. E não quero vocês falando de futebol comigo", pediu a loira.

Apesar de ter apagado os vídeos de desabafo, Susana Werner continua publicando alguns prints de conversas com seguidores, falando um pouco mais sobre a decepção com o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES