Tabela das semifinais da Libertadores é divulgada; confira os confrontos

Flamengo e Palmeiras irão começar em casa. Enquanto o Barcelona de Guayaquil e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios.

Libertadores troféu | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o Barcelona de Guayaquil eliminar o Fluminense e garantir a última vaga, a Conmebol divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela das semifinais da Libertadores. Flamengo e Palmeiras irão começar em casa. Enquanto a equipe equatoriana e o Atlético-MG farão a última partida em seus domínios

O duelo brasileiro dessa semifinal, entre Palmeiras e Atlético-MG, vai começar primeiro. O jogo de ida está marcado para o dia 21 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo. A volta será no dia 28 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O primeiro confronto entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil vai ocorrer no dia 22 de setembro, no Mané Garrincha, em Brasília. A volta será no dia 29 de setembro, no estádio Monumental, em Guayaquil. Todos os jogos ocorrerão às 21h30 (horário de Brasília)

Libertadores troféu — Foto: Reprodução A grande decisão do torneio está prevista para o dia 27 de novembro, no estádio Centenário, em Montevidéo, no Uruguai.

Semifinais

Atletico-MG x Palmeiras

  • Ida: 21/09 - Allianz Parque
  • Volta: 28/09 - Mineirão (A confirmar)

Flamengo x Barcelona de Guayaquil (EQU)

  • Ida: 22/09 - Mané Garrincha
  • Volta: 29/09 - Monumental

Fonte: Globoesporte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES