Talita e Maria Elisa estão na final em Seul

Após um dia de folga, brasileiras voltam a entrar e ação. Renata e Val lutam pelo bronze na Coreia do Sul, palco da quarta etapa do Circuito Mundial

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após um dia de folga, em razão da morte do ex-presidente da Coreia do Sul, Roh Moo hyn, Talita e Maria Elisa enfrentaram uma maratona de três jogos neste sábado e se classificaram à final da etapa de Seul do Circuito Mundial de vôlei de praia. Neste domingo, elas vão enfrentar as americanas Jen Kessy e April Ross em busca do segundo ouro na temporada. Renata e Val lutarão pelo bronze contra as tchecas Klapalova e Petrova.

Talita e Maria Elisa primeiro derrotaram as holandesas Van Iersel e Keizer (21/14 e 21/19). Depois passaram por Ross e Kessy, suas rivais na final, por 22/20, 18/21 e 15/13. Nas semifinais, despacharam as tchecas Klapalova e Petrova: 21/12 e 21/10.

A dupla brasileira ficou em 13º na etapa de abertura, em Brasília. Depois, foi campeã em Xangai, e ficou com a prata em Osaka.

Estamos em nosso melhor momento nesta temporada - disse Talita, quarta colocada nos Jogos Olímpicos de Pequim ao lado de Renata.

Renata e Val começaram o dia vencendo o duelo verde e amarelo contra Juliana e Larissa: duplo 21/17. Embaladas, passaram por Klapalova e Petrova (21/17 e 21/19), mas depois caíram diante das americanas Ross e Kessy: 19/21 e 18/21.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES