Mundial: Tardelli confessa que está difícil aceitar desempenho do Atlético

O camisa 9 explicitou que a edição de 2013 derrubou favoritismos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tempo vai demorar a apagar. Foi o que Diego Tardelli constatou sobre o Atlético-MG sequer ter disputado a final do Mundial de Clubes. Após a equipe garantir o terceiro lugar, batendo o Guangzhou Evergrande, o atacante oscilou entre a frustração e o conformismo pelo desempenho no torneio:

- Ainda está difícil aceitar isso, o modo como a gente perdeu o jogo (para o Raja Casablanca, por 3 a 1, na semifinal da competição). Mas temos que erguer a cabeça, e valorizar tudo que fizemos durante o ano.

Além de dizer que o Mundial foi uma boa experiência para todo o elenco, o camisa 9 explicitou que a edição de 2013 derrubou favoritismos:

- De tudo que falaram sobre o caminho do Atlético, deu errado. O Monterrey encontraria a equipe na semifinal, mas ele saiu (derrotado pelo Raja Casablanca, nas quartas-de-final). Haveria uma final com o Bayern, e a gente saiu. O futebol é jogado dentro de campo.

Em seguida, opinou sobre a atuação do Galo diante dos marroquinos:

- A gente não estava numa noite legal contra o Raja, e contra o Guangzhou foi sofrido de novo. Mas o terceiro lugar é bem valorizado pela gente - declarou.

Tardelli também descartou que a saída de Cuca tenha comprometido a atuação dos atleticanos no Mundial:

- Não influenciou em nada. Desde o primeiro momento, Cuca deixou bem claro que queria terminar o ano com um título. A gente fica feliz por ele ter ficado com a gente até o final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES