Tardelli estará pronto na próxima quinta, diz preparador

Tardelli estará pronto na próxima quinta, diz preparador

Tardelli estará pronto na próxima quinta, diz preparador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O preparador f?sico do Flamengo, Ronaldo Torres, afirmou nesta sexta-feira em entrevista ? R?dio Brasil que o atacante Diego Tardelli s? ?star? pronto para jogar na pr?xima quinta-feira.

Segungo Torres, o atleta, que j? foi inscrito na Federa??o de Futebol do Rio, ainda precisa aprimorar a forma f?sica.

"Ele chegou de S?o Paulo e teve apenas uma semana de pr?-temporada l?. Se apresentou com problema no tornozelo e se recuperou nos treinamentos. Fizemos uma avalia??o f?sica e no momento ele n?o tem condi?es nem de participar por 45 minutos", afirmou.

"? necess?rio que ele fa?a a sua pr?-temporada. Fazer os trabalhos f?sicos que todos os atletas fizeram. Entrego ele ao Joel na quinta-feira que vem. Assim ele render? melhor em campo", completou.

Torres elogiou ainda a prepara??o dos atletas que estrearam contra o Cardoso Moreira. "J?natas e Marcinho que chegaram aqu?m do rendimento do grupo tiveram uma performance muito boa", ressaltou.

Sobre o meia Kleberson, que ainda n?o atuou pelo Flamengo, Ronaldo Torres tamb?m destacou o desempenho do jogador nos treinamentos.

"Em todo esse tempo de prepara??o nunca vi um atleta como ele, com tanta dedica??o e interesse pelos treinamentos. Fisicamente ele est? pronto e est? ansioso para retornar logo. Vai ajudar muito o Flamengo pela experi?ncia e dedica??o", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES