Taylor Swift lança álbum e anima torcedores do “timão” antes de partida

A conexão dos torcedores do Timão com Taylor nasceu em 24 de outubro de 2006, com o primeiro lançamento da cantora

Taylor Swift lança álbum e anima torcedores do "timão" antes de partida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (27) a cantora Taylor Swift lançou seu novo álbum 1989 (Taylor's Version), originalmente de 2014, a artista retorna com cinco novas músicas inéditas na sua versão do clássico. A notícia, porém, mexeu com o coração da nação corinthiana que usa a loirinha como amuleto da sorte.

A conexão dos torcedores do Timão com Taylor nasceu em 24 de outubro de 2006, com o primeiro lançamento da cantora. Dois dias antes, o Corinthians derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 e, três dias depois, venceu o Palmeiras pelo mesmo placar. O que era até então uma breve coincidência continuou ao longo dos anos.

De acordo com o perfil "Timão Dados", o Corinthians venceu ou empatou nas semanas dos lançamentos de Taylor Swift (2006), Fearless (2008), Speak Now (2010), Red (2012), 1989 (2014), Reputation (2017), Lover (2019), Folklore e Evermore (ambos de 2020). Atualmente Taylor é considerada a padroeira do timão.

Taylor Swift lança álbum e anima torcedores do "timão" antes de partida / Foto - Reprodução

Claro que uma hora a sorte acaba, mas isso só aconteceu apenas duas vezes. As únicas derrotas antes ou depois da loirinha anunciar um álbum foram nos jogos contra o Atlético-MG, em novembro de 2021, na época a artista lançava o Red (Taylor's Version), e contra o América-MG, em julho deste ano, no lançamento do Speak Now (Taylor's Version).

Com o lançamento do 1989 (Taylor's Version), a nação entra em campo abençoada e enfrenta neste domingo (28), o Santos na Neo Química Arena, às 18:30. O jogo vale pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Brasileirão 2023 segue sendo liderado pelo Botafogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES