Técnico Adilson Batista assume o Timão

Calmo, treinador elogia trabalho do antigo comandante e promete não fazer grandes transformações

Adilson em sua entrevista coletiva | Augusto Ferrari
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians está agora sob o comando de Adilson Batista. Zagueiro campeão do mundo pelo clube em 2000, o técnico chega ao Parque São Jorge com a missão de substituir à altura o idolatrado Mano Menezes, manter o Timão na briga pelo quinto título brasileiro e tentar realizar o sonho de conquistar a Taça Libertadores.

Nesta manhã de terça-feira, no Parque São Jorge, o treinador teve o primeiro contato com elenco e imprensa. Bastante calmo, diferente do que normalmente aparenta durante os jogos, o treinador falou do planejamento e da intenção de não fazer grandes mudanças no Timão. A estreia dele será domingo, no clássico contra o arqurrival Palmeiras, às 16h, no Pacaembu.

O retorno

"É uma satisfação voltar ao Corinthians, clube pelo qual tenho respeito. Sei da grandeza, dos objetivos e tenho consciência. Espero ter discernimento e tranquilidade para desenvolver o trabaho. Estou bem consciente e tranquilo para dar sequência ao grande trabalho do Mano. Eu voltei e vi um clube melhor. Fico contente com isso. É bom para a instituição e para os profissionais terem essa tranquilidade, esse espaço ali dentro (de campo) é o reflexo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES