Técnico aposta em aposentadoria de Ronda: ‘Ela não quer voltar’

Ronda não estaria disposta a passar por todo o sacrifício

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os rumores sobre a aposentadoria de Ronda Rousey crescem a cada dia. Depois de Dana White revelar que não acredita no retorno da loira ao octógono, agora é a vez de Justin Flores, técnico da lutadora, apostar no futuro de Rousey longe das competições. Para o treinador, Ronda não estaria disposta a passar por todo o sacrifício que envolve a preparação para um combate no UFC.

“Não acho que é o que ela quer neste momento da vida, mas não descarto nada. Pessoalmente, eu apoiaria ela, mas apenas não acho que seja o que ela quer neste momento da vida dela. Não vejo isso sendo algo que ela queira entrar e focar com força total para ser a melhor. Porque se ela for fazer qualquer coisa, pelo que conheço dela, ela vai fazer para ser a melhor”, declarou.

Segundo Flores, a ex-campeã dos galos deve se dedicar a carreira no cinema e a vida pessoal com o agora noivo Travis Browne e criação de filhos. “Ela competiu a vida toda. A vida inteira dela foi sobre ser a melhor e acho, particularmente, que a melhor coisa para ela ficar bem com ela mesma é não ser como lutadora. Eu a amo muito. Sei a dor que ela passou fisicamente, fazendo isso sempre, múltiplas cirurgias, concussões, ossos quebrados, corte de peso. Todas estas coisas vão se acumulando. Ela tem 30 anos agora e faz isso desde os 8 anos sem parar. Com a quilometragem que você coloca no seu corpo e que ela colocou no corpo dela, não acho que ela queira fazer isso. Acho que ela vai viver uma vida longa e feliz e criar as crianças com Travis, que sei que esse é o futuro dela e não acho que (voltar a lutar) seja algo que eu sinta que estaria em seus interesses “, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES