Técnico cobra mais agilidade de Ronaldo

Problema na coxa direita breca evolução do atacante corintiano

Avalie a matéria:
Ronaldo "Fenômeno" | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em relação a 2009, Ronaldo começou a temporada de 2010 antes, fez gol mais cedo e, segundo o técnico Mano Menezes, entrou em forma mais rápido. Mas a lesão na coxa direita sofrida no empate do Corinthians por 1 a 1 com o Mirassol, quarta-feira, no Pacaembu, pode atrasar a progressão física do atacante. Além, é claro, de tirá-lo do clássico com o Palmeiras. Ao mesmo tempo em que valoriza a evolução do Fenômeno de um ano para o outro, o comandante alvinegro faz uma cobrança.

- Ele é um definidor de jogadas e por isso necessita de uma agilidade maior. Aos poucos, vai desenvolver naturalmente o arranque e a explosão ? completou Mano.

Praticamente fora da partida deste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista, o Fenômeno deve ficar em tratamento por pelo menos uma semana. Para amenizar esse problema, no entanto, o técnico Mano Menezes lembra que no ano passado, nessa mesma época, a situação era bem pior.

- Para você estabelecer um parâmetro é preciso usar o ano anterior. E em janeiro do ano passado, ele estava muito distante do que está agora. Nesta noite (contra o Mirassol), ele apresentou mais mobilidade, mais confiança ? disse o treinador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES