Técnico critica nível de amistosos e protocolo de segurança

Tottenham reclama de ter apenas seis jogadores em treinamentos

Mourinho citou casos de Covid-19 descobertos depois que as equipes vão a campo | Adrian Dennis-AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O estilo ácido de José Mourinho reapareceu nesta segunda-feira em meio à Data Fifa. O técnico do Tottenham usou suas redes sociais para fazer uma postagem ironizando a pausa dos campeonatos para os jogos de seleções, criticando o nível dos amistosos disputados e até mesmo o protocolo de segurança quanto à Covid-19. Informações do site GloboEsportes.com

Mourinho citou casos de Covid-19 descobertos depois que as equipes vão a campo

Mourinho debochou dizendo que viu "grandes emoções" nas partidas que as seleções nacionais têm disputado e citou casos de Covid-19 descobertos depois que as equipes vão a campo.

- Incrível semana de futebol. Grandes emoções nos jogos das seleções, amistosos soberbos e total segurança. Resultados dos testes de Covid depois de os jogos terem sido disputados, aleatórios correndo em campo enquanto os treinos dos times acontecem e muito mais. Depois de outra sessão de treino com apenas seis jogadores, agora é hora de cuidar de mim - escreveu.

Desde a semana passada, as ligas nacionais estão paralisadas na Europa por conta das datas reservadas pela Fifa para a disputa de jogos entre seleções. Nesta semana, serão realizados os últimos jogos das equipes nacionais em 2020, na terça e na quarta-feira. As Datas Fifa têm previsão para retornar apenas no fim de março de 2021.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES