Técnico Cuca renova com o Fluminense por mais um ano

Técnico da reação tricolor no Brasleiro segue no comando do time em 2010

Cuca | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Fluminense acertou nesta terça-feira a renovação de contrato do técnico Cuca, que vai assinar com o clube por mais um ano. Depois de liderar o time na impressionante reação no Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor caiu nas graças da torcida e dos dirigentes. Com a confirmação do treinador, agora o Flu parte para a definição do elenco para as próximas competições.

A intenção é contratar quatro ou cinco reforços. - Estamos felizes. Renovamos com om treinador conforme queríamos. Vamos começar agora ver as posições carentes e definir o elenco - disse o vice-presidente de futebol do clube, Ricardo Tenório. Os principais pontos discutidos durante a negociação foram o planejamento e a estrutura para 2010. A comissão técnica só espera trabalhar somente com atletas que realmente interessam para a próxima temporada.

Desta forma, jogadores mais experientes e que não participaram ativamente da reta final do Brasileiro, como Luiz Alberto, Roni e Fabinho, devem sair. A reapresentação do Flu após as férias está marcada para o dia 4 de janeiro, em Vitória, no Espírito Santo. A equipe ficará em preparação fora do Rio até a véspera da estreia no Campeonato Carioca, dia 17, contra o Americano, em Campos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES