Técnico da Venezuela intimida Neymar e gera confusão no intervalo

Segundo diretor de comunicação da CBF, Mano Menezes e jogadores da Seleção Brasileira saíram em defesa do atacante na entrada do vestiário

Capitão Lúcio reúne os jogadores da Seleção para conversa antes da estreia contra a Venezuela, em La Plata | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os jogadores da Seleção Brasileira e o técnico Mano Menezes se envolveram em uma confusão com o time da Venezuela durante o intervalo da partida deste domingo, pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Segundo o diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o técnico venezuelano, César Farias, gritou várias vezes contra Neymar na saída do gramado e os brasileiros, incluindo Mano, foram em defesa do atacante santista.

- O técnico da Venezuela tentou intimidar o Neymar quando ele ia entrar no vestiário. Aí, todos do Brasil foram defendê-lo. Foi uma grande confusão. O vestiário da Venezuela era do outro lado, o técnico deles não tinha que ir onde foi - explicou Rodrigo ao ser perguntado se Mano havia trocado empurrões com Farías.

Segundo o repórter Mauro Naves, da TV Globo, uma emissora de televisão conseguiu filmar o incidente, mas o vídeo ainda não foi divulgado. Irritado com a atitude do técnico da Venezuela, Mano teria dado um empurrão no rival, o que teria gerado uma grande confusão na entrada dos vestiários.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES