Técnico diz que Flamengo-PI vai fazer sua parte na última rodada

Ao Flamengo, que tem sete pontos, só resta se superar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de vencer o Piauí de virada por 2 a 1 na quinta rodada da Copa Piauí na noite de segunda-feira (21), o Flamengo-PI agora tem uma missão muito mais difícil: tentar tirar do Parnahyba o título da competição. As duas equipes se enfrentam na última rodada.

O time azulino, que tem dez pontos, pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim ergue a taça. Ao Flamengo, que tem sete pontos, só resta se superar: a Raposa precisa vencer por três ou mais gols para conquistar o troféu e carimbar vaga na Copa do Brasil 2016.

O técnico do Fla-PI, Dias Pereira, revelou detalhes da motivação que passou ao grupo antes do jogo com o Piauí. "Procurei não jogar muita responsabilidade nos meus atletas. Expliquei que tirar tantos gols de saldo era muito.

Disse a eles para fazer a nossa parte, e que sair com a vitória já era muita coisa. Nosso papel é ganhar. Os gols são consequência". E por falar na reta final, o departamento de Competições da Federação de Futebol do Piauí informou que os jogos da última rodada da Copa Piauí, previstos para acontecer no próximo sábado, dia 26/09, foram adiados para segunda- feira, 28/09.

A mudança na data ocorreu para evitar uma concorrência com a rodada de abertura da segunda divisão do Campeonato Piauiense (marcada para o mesmo dia) e com o jogo do River pela Série D (que acontece no domingo, 27/08). Além da data, houve alterações nos horários das partidas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES