Técnico do Barcelona nega ter pedido contratação do atacante Robinho

Guardiola demonstrou ter confiança no potencial de sua equipe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Barcelona, Josep Guardiola, disse nesta sexta-feira que "em nenhum momento" pensou em pedir contratações --entre elas a do brasileiro Robinho, do Manchester City, que seria reforço do time a partir de janeiro-- na próxima janela de transferências do futebol europeu por ter "uma fé inabalável" em sua equipe

. "Aqui apenas as vitórias interessam. Se elas não aparecem, Robinho é capa dos jornais no dia seguinte", disse, referindo-se às especulações de que o atacante brasileiro será contratado pela equipe catalã.

Em entrevista coletiva após o treino do Barcelona, Guardiola demonstrou ter confiança no potencial de sua equipe, ao dizer que ela tem atuado "melhor do que no ano passado". Criticado após os empates contra o Osasuna (1 a 1), pelo Campeonato Espanhol, e Rubin Kazan (0 a 0), pela Copa dos Campeões da Europa, Guardiola não cogita, por enquanto, mudar o sistema tático do time. "

Melhoramos como equipe em relação ao ano passado, mas por outro lado, nossos adversários nos conhecem melhor. Nossas bolas voltarão a entrar no gol, o importante é criar oportunidades, como temos feito", disse o treinador. Líder do Campeonato Espanhol com 23 pontos, o Barcelona volta a campo neste sábado, quando recebe o Mallorca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES