Técnico do Barcelona sofre recaída devido a câncer

O clube cancelou os compromissos agendados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Barcelona, Tito Vilanova, 43, sofreu uma recaída devido a um câncer que possui na glândula parótida. O clube espanhol não confirma a informação publicada nos principais meios de comunicação do país neste quarta-feira, mas cancelou compromissos que o presidente Sandro Rossell e membro da equipe participariam.

O treinador que assumiu o comendo da equipe neste ano, no lugar de Pep Guardiola, já havia passado por uma cirurgia para retirada do tumor na mesma glândula onde se produz a saliva em 22 de novembro passado. Vilanova também já havia ficado afastado dos treinamentos e jogos por alguns meses quando ainda era auxiliar-técnico de Guardiola.

Logo a informação do agravamento da estado de saúde do treinador foi divulgado na Espanha, diversos esportistas do país se manifestaram por meio de redes sociais.

"Toda minha força e apoio a Tito Vilanova! Todos estamos contigo para superar este novo passo", escreveu o tenista Rafael Nadal.

"Quero mandar todo o meu apoio e muita força a Tito Vilanova!!", publicou o piloto da MotoGP Jorge Lorenzo.

"Desde Bilbao, toda a força do mundo para Tito Vilanova!", disse o atacante Ibai Gómez, do Atlético de Bilbao.

"Desde aqui todo o meu apoio a Tito Vilanova porque as pessoas e sua saúde estão acima de tudo. Ânimo", declarou Guti, ex-jogador do Real Madrid.

"O Real Betis e seus profissionais expressam seu máximo apoio ao técnico do Barcelona, Tito Vilanova", anunciou o clube Real Betis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES