Técnico do Coritiba é demitido após derrota em casa na Sul-Americana

Até que o clube anuncie um novo comandante, o auxiliar Marcelo Serrano deve dirigir o time interinamente.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Marquinhos Santos, do Coritiba, foi demitido nesta terça-feira após o time paranaense perder para o Itagüi, da Colômbia, pela Copa Sul-Americana. Em entrevista coletiva depois do duelo, o treinador anunciou sua saída. Até que o clube anuncie um novo comandante, o auxiliar Marcelo Serrano deve dirigir o time interinamente.

"O momento diz que tem que sair. Até não gostaria, mas é uma decisão difícil até para o próprio presidente. Mas, entendo as razões e agradeço por toda oportunidade."

Durante a partida, o treinador foi um dos mais cobrados pela torcida do Coxa, que vaiou o time após a derrota para o time colombiano. Marquinhos assumiu o comando do Coritiba em setembro de 2012 após a saída de Marcelo Oliveira. Antes, ele comandava o sub-17 do clube e nas categorias de base conquistou dezesseis títulos em nove anos.

"Queria agradecer ao Coritiba, a torcida. Fiz um trabalho de um ano e conseguimos levar o clube a um ótimo patamar. Tivemos uma série invicta no Brasileiro, lideramos a competição. Torneio estadual... minha comissão foi excelente e até a mesma torcida que me apoiou", disse o treinador em entrevista coletiva.

O presidente Vilson Ribeiro agradeceu o serviços prestados por Marquinhos e disse que a troca no comando "era a melhor solução". Além do treinador, o superintendente Felipe Ximenes também foi desligado do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES