Técnico do Egito sobre Salah no banco: 'estará bem no próximo jogo'

Segundo o técnico, o jogador foi poupado para o próximo jogo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico da seleção egípcia, Hector Cuper, explicou a ausência de Mohamed Salah, principal jogador do país, na partida de estreia na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, contra o Uruguai, em Ecaterimburgo. Segundo o treinador argentino, o craque do Liverpool acabou sendo poupado justamente para que ele tenha melhores condições nas duas próximas partidas da equipe no Grupo A.

“Mo Salah é um jogador importante para nós, mas você precisa ter um bom time, e nós temos um bom time. Salah terá um papel importante para nós nos jogos futuros”, afirmou Hector Cuper em coletiva de imprensa após a derrota por 1 a 0 para o Uruguai.

Antes da estreia na Copa do Mundo, Hector Cuper havia garantido que Salah não possuía qualquer limitação e estava pronto para voltar aos gramados. Nesta sexta, porém, a realidade foi um pouco diferente de seu discurso. O camisa 10 ficou no banco de reservas durante todo o jogo e ainda teve de amargar de fora das quatro linhas o gol de Giménez aos 44 minutos do segundo tempo.

“Nós quisemos evitar riscos nestes jogos, mas eu acredito que ele estará bem para a próxima partida”, completou o treinador da seleção egípcia, que terá pela frente na próxima terça-feira a Rússia, dona da casa, em São Petersburgo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES