Técnico Silas é hostilizado pela torcida do Flamengo

Rubro-Negros no Serra Dourada cantaram ‘Adeus, Silas’ quando time perdia por 1 a 0 para o Goiás

Técnico é | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a hora em que tomou conhecimento da escalação com cinco volantes e sem Diogo, a torcida do Flamengo em Goiânia ensaiou hostilidades a Silas. A ameaça transformou-se em realidade no segundo tempo, logo após o gol do Goiás.

Xingamentos, gritos de ?burro? e quase no fim da partida o coro de ?Adeus, Silas?. O chute certeiro de Deivid, nos acréscimos, aplacou a ira. Na entrevista coletiva, o treinador não gostou da pergunta sobre o comportamento da torcida.

- As críticas não foram para mim. Vaiaram porque o time estava perdendo, pela cultura do futebol. Quando empatou as manifestações acabaram. Eu não faço gol contra, não chuto a gol. Não fui vaiado. Mas se o Zico não está gostando do trabalho, tem que perguntar isso para ele. Fast food só tem no McDonald"s ? disse o treinador, que tem nove jogos à frente do Flamengo, com cinco empates, três derrotas e uma vitória.

Na partida desta terça-feira, Jean saiu de campo como vilão por causa do gol contra. O jogador recebeu apoio dos companheiros. Após o gol de Deivid, o goleiro Marcelo Lomba foi abraçá-lo.

- Foi uma infelicidade ? disse o capitão Léo Moura.

Desfalque

Na partida contra o Botafogo, sábado, o Flamengo não terá o lateral-esquerdo Juan, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Silas tem Rodrigo Alvim, Vitor Saba e o recém-contratado Uendel para substituí-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES