Técnico do Grêmio mantém confiança: ‘Não viemos para passeio’

“A gente sabe da qualidade dos jogadores deles”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua última entrevista antes da final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, o técnico Renato Gaúcho manteve o que falou o ano todo no comando do Grêmio. Reforçou que não irá mudar a forma do time jogar por enfrentar uma das melhores equipes do planeta e jogou o favoritismo para o outro lado. Também, conforme já era esperado, manteve a declaração de que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo.

Na sala de conferências do estádio Zayed Sports City, palco da decisão, o treinador gremista afirmou que o grupo está preparado para entrar em campo às 15h de sábado (21h em Abu Dhabi). Reiterou as qualidades do Real Madrid e os jogadores que tem. Porém, defendeu sua equipe e a força de vontade para vencer. Segundo ele, o Tricolor não foi ao Mundial "para passear".

“O Real é o favorito por tudo que representa no futebol mundial, todo mundo conhece. A gente sabe da qualidade dos jogadores deles. Agora, o Grêmio não veio para passear. Vai honrar a camisa durante os 90, 120 minutos, se for o caso. O meu time vai suar a camisa. O Real quer muito o título, mas o Grêmio também quer. O Real é o favorito, mas precisa provar dentro das quatro linhas. Vamos fazer de tudo para o Grêmio ser campeão mundial”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES