Técnico do Grêmio mantém confiança: ‘Não viemos para passeio’

"A gente sabe da qualidade dos jogadores deles", disse.

Em sua última entrevista antes da final do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, o técnico Renato Gaúcho manteve o que falou o ano todo no comando do Grêmio. Reforçou que não irá mudar a forma do time jogar por enfrentar uma das melhores equipes do planeta e jogou o favoritismo para o outro lado. Também, conforme já era esperado, manteve a declaração de que foi melhor jogador do que Cristiano Ronaldo.

Na sala de conferências do estádio Zayed Sports City, palco da decisão, o treinador gremista afirmou que o grupo está preparado para entrar em campo às 15h de sábado (21h em Abu Dhabi). Reiterou as qualidades do Real Madrid e os jogadores que tem. Porém, defendeu sua equipe e a força de vontade para vencer. Segundo ele, o Tricolor não foi ao Mundial "para passear".

“O Real é o favorito por tudo que representa no futebol mundial, todo mundo conhece. A gente sabe da qualidade dos jogadores deles. Agora, o Grêmio não veio para passear. Vai honrar a camisa durante os 90, 120 minutos, se for o caso. O meu time vai suar a camisa. O Real quer muito o título, mas o Grêmio também quer. O Real é o favorito, mas precisa provar dentro das quatro linhas. Vamos fazer de tudo para o Grêmio ser campeão mundial”, disse.


Fonte: Com informações do Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com