Técnico do Liverpool fica ferido após ataque de torcedores a ônibus do time

Um objeto foi arremessado contra o veículo que transportava os Reds e acertou o treinador alemão Jürgen Klopp.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp, acabou ferido após torcedores do Manchester City atacarem o ônibus que saía com a equipe do Etihad Stadium, neste sábado (01). Um objeto foi arremessado contra o veículo que transportava os Reds e acertou o treinador alemão.

Em nota oficial, o Manchester City classificou o acontecimento como inaceitável. O clube destacou que vai trabalhar junto com a polícia para identificar os responsáveis pela agressão. Os citizens também foram contra os cânticos entoados pela torcida em direção a Jürgen Klopp durante a partida.

Técnico do Liverpool fica ferido após ataque de torcedores a ônibus do time (Foto: Reprodução/AFP)Leia a nota na íntegra: 

“O Manchester City FC foi informado de que o treinador do Liverpool FC sofreu uma lesão na viagem de regresso após o jogo de hoje. Entendemos que um objeto foi arremessado em direção ao ônibus em uma área residencial. Incidentes desse tipo são totalmente inaceitáveis e condenamos veementemente as ações do(s) indivíduo(s) responsável(is).

Apoiaremos totalmente a investigação da Polícia da Grande Manchester sobre este incidente de todas as maneiras que pudermos. Além disso, o clube está desapontado por ter ouvido cânticos inapropriados dos torcedores da casa durante o jogo de hoje. Lamentamos qualquer ofensa que esses cânticos possam ter causado e continuaremos a trabalhar com grupos de torcedores e dirigentes de ambos os clubes para erradicar cânticos de ódio deste jogo”.

Em campo, o City goleou o Liverpool de virada por 4 x 1, em partida válida pela 28ª rodada da Premier League.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES