Técnico do PSG aprova noitadas de Neymar: “Tem que aproveitar”

O camisa 10 estava acompanhado do rapper americano Tyga.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paris não é a mesma depois da chegada de Neymar. Os jornais franceses  publicaram que o jogador foi a pelo menos duas boates na madrugada do último sábado para domingo depois que o PSG garantiu uma vitória por 4 a 1 sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês.

O camisa 10 estava acompanhado do rapper americano Tyga. Na véspera do jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, o técnico Unai Emery foi questionado sobre o estilo de vida de Neymar e mostrou não se importar com o assunto.

- Fora do trabalho, do futebol, ele deve aproveitar com seus amigos. Nos treinos ele está indo muito bem. É jovem, e é normal que saia. Mas o Neymar é responsável - disse, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, no Parc des Princes.

Com relação ao jogo contra o Celtic, o PSG terá um desfalque: Thiago Motta, que sofreu lesão no joelho direito e passou por uma artroscopia - o volante só deve voltar em janeiro. A ausência de Motta fez com que Emery fosse perguntado sobre a iminente vinda de Wendel, volante do Fluminense.

- Eu prefiro falar das coisas de agora e do jogo de amanhã (quarta). Thiago Motta fez uma artroscopia e eu espero que ele volte antes do que o previsto. O Wendel é um trabalho do clube. A direção do clube pensa no futuro e no presente. Eu penso no presente e no nosso próximo jogo.

Na última semana, os dirigentes do PSG estiveram no Brasil e conversaram com Wendel. A previsão é que ele chegue ao clube francês em janeiro em uma negociação de 10 milhões de euros (o equivalente a cerca de R$ 38,5 milhões).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES