Técnico do PSG aprova noitadas de Neymar: “Tem que aproveitar”

O camisa 10 estava acompanhado do rapper americano Tyga.

Paris não é a mesma depois da chegada de Neymar. Os jornais franceses  publicaram que o jogador foi a pelo menos duas boates na madrugada do último sábado para domingo depois que o PSG garantiu uma vitória por 4 a 1 sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês.

O camisa 10 estava acompanhado do rapper americano Tyga. Na véspera do jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, o técnico Unai Emery foi questionado sobre o estilo de vida de Neymar e mostrou não se importar com o assunto.

- Fora do trabalho, do futebol, ele deve aproveitar com seus amigos. Nos treinos ele está indo muito bem. É jovem, e é normal que saia. Mas o Neymar é responsável - disse, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, no Parc des Princes.


Com relação ao jogo contra o Celtic, o PSG terá um desfalque: Thiago Motta, que sofreu lesão no joelho direito e passou por uma artroscopia - o volante só deve voltar em janeiro. A ausência de Motta fez com que Emery fosse perguntado sobre a iminente vinda de Wendel, volante do Fluminense.

- Eu prefiro falar das coisas de agora e do jogo de amanhã (quarta). Thiago Motta fez uma artroscopia e eu espero que ele volte antes do que o previsto. O Wendel é um trabalho do clube. A direção do clube pensa no futuro e no presente. Eu penso no presente e no nosso próximo jogo.

Na última semana, os dirigentes do PSG estiveram no Brasil e conversaram com Wendel. A previsão é que ele chegue ao clube francês em janeiro em uma negociação de 10 milhões de euros (o equivalente a cerca de R$ 38,5 milhões).

Fonte: Globo Esporte
logomarca do portal meionorte..com