Técnico do Santo André já joga favoritismo para o Santos

Santo André perdeu em casa do Grêmio Prudente, mas garantiu passagem à final

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A classificação inédita do Santo André para a final do Campeonato Paulista mobilizou a cidade do ABC. Porém, as comemorações do elenco terminarão nesta segunda-feira, às 11h, quando a Federação Paulista de Futebol definirá os locais dos dois confrontos finais da competição. Mesmo antes de saber se poderá mandar sua partida no Estádio Bruno José Daniel, o técnico Sérgio Soares decretou: o Santos é o favorito ao título.

"Camisa pesa, e muito, na final, e simplesmente por isso o Santos é o favorito. Mas também temos totais condições de vencê-los", disse o treinador andreense.

Emocionado pela classificação à decisão, o treinador ressaltou a presença dos torcedores diante do Grêmio Prudente. "Só tinha visto uma vez o Bruno lotado, e foi em 2001. A atuação deles hoje (domingo) prova que temos uma torcida grande e que ela faz a diferença no jogo".

Titular neste domingo, o atacante Rodrigão concordou com Soares. "O Santos é uma sensação. Uma equipe que está apresentando um grande futebol, e eles são favoritos mesmo. Mas provamos hoje que o Santo André não chegou na final à toa", afirmou o jogador, que já defendeu a equipe santista na carreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES