Técnico do Santos critica cusparada de Bruno Henrique

Jogador teve perda de equilíbrio emocional

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Além da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, que culminou com a eliminação do Santos nas quartas de final da Libertadores, na noite desta quarta-feira, os mais de 12 mil torcedores presentes na Vila Belmiro presenciaram uma cena lamentável protagonizada por Bruno Henrique.

Artilheiro do Peixe na temporada, com 15 gols, o atacante se envolveu em discussão com os jogadores do time equatoriano no segundo tempo e acabou cuspindo na cara do meia Damián Diáz. Por conta do ato nojento, o árbitro Victor Carrillo expulsou o santista de campo.

Após a partida, o técnico Levir Culpi admite fez questão de criticar Bruno Henrique mesmo sem ter visto o lance pela TV.“Estou sabendo agora. Não sabia que ele havia cuspido. Mas isso mostra a perda de equilíbrio emocional, que estava previsto. Jogos de Libertadores tem muito disso. Eles são espertos. E nós demos demonstração de imaturidade. Se compararmos a história do futebol brasileiro com equatoriano, ficamos chateados por perder na malandragem”, comentou o técnico em entrevista coletiva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES