Técnico Dorival Jr. diz não entender momento do São Paulo

Dorival vê encaixe entre Hernanes e Cueva

Um time grande que padece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, cada elemento novo representa uma enorme esperança de mudança. Um deles é Dorival Júnior. Experiente, atual vice-campeão brasileiro com o Santos, o técnico está há pouco mais de duas semanas no São Paulo, no lugar do ídolo Rogério Ceni, demitido justamente quando a equipe entrou no Z-4.


Em entrevista, além de ter confirmado a estreia de Hernanes – mais um foco de esperança para sair do buraco – no jogo deste sábado, contra o Botafogo, Dorival atribuiu o momento confuso do Tricolor à remontagem de elenco feita com o Brasileirão em curso.

Mesmo assim, disse que é difícil entender a situação do São Paulo, que vem de temporadas ruins.

– Às vezes, não entendemos o momento que passamos, mas, de repente, pode ser aquele passo atrás que você dá para depois ter um salto ali na frente. A seriedade das pessoas que trabalham aqui dentro é muito grande, sinto essa entrega, por isso não entendemos o momento do clube.

O treinador também falou sobre Hernanes e Cueva atuando juntos, a utilização do jovem Brenner, de 17 anos, a importância de Lugano, e defendeu jogadores em momentos ruins, como o lateral-direito Bruno e o atacante Wellington Nem.

Image title

Image title


Fonte: Globo Esporte