Técnico Dunga não fecha as portas da seleção para os brasileiros do Milan

Ronaldinho não veste a camisa da seleção desde 1º de abril deste ano

Amistosos da Seleção | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de um início difícil na temporada, o Milan está em ascensão. Embalado por bons momentos de Ronaldinho Gaúcho, Alexandre Pato e Thiago Silva, o time de Leonardo venceu o Real Madrid no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, e ainda conseguiu subir para a sexta posição no Campeonato Italiano. Mas o trio ainda não convenceu Dunga e ficou fora dos amistosos com Inglaterra e Omã. Até a Copa do Mundo, os três só terão uma chance para serem testados novamente: em março, no último amistoso antes da convocação para a África do Sul. As portas não estão fechadas.

- São jogadores que já estiveram aqui, conhecemos o potencial e sabemos o que podem render. Agora temos a oportunidade de ver novos jogadores e depois vamos decidir ? disse Dunga sobre a ausência dos rubro-negros de Milão.

Ronaldinho não veste a camisa da seleção desde 1º de abril deste ano, quando o Brasil venceu o Peru por 3 a 0 nas eliminatórias. A última partida de Thiago Silva foi em 10 de fevereiro, na vitória de 2 a 0 sobre a Itália, em amistoso. Pato participou do título da Copa das Confederações, mas depois não foi mais chamado após a conquista na África do Sul.

O ex-zagueiro do Fluminense, que esteve nas Olimpíadas com os dois companheiros, foi prejudicado por ter ficado seis meses sem fazer partidas oficiais quando trocou o Tricolor pelo Milan no início do ano. Agora, mesmo como titular do Rubro-Negro, não teve mais chances com Dunga.

- Ele já veio em algumas convocações, mas nas últimas não estava. Esteve machucado um período. Tem que continuar trabalhando e esperar uma oportunidade ? afirmou o técnico da seleção.

O Brasil enfrenta a Inglaterra em 14 de novembro, no Qatar. Três dias depois, encara o Omã na capital do país pelo último amistoso do ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES