Técnico Dunga não tira sarro do vexame da Argentina

Perguntado sobre a derrota da Argentina para Bolívia por 6 a 1, em La Paz, Dunga foi evasivo

Dunga não fala sobre vexame da Argentina | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Felipe Melo, que atua na mesma posição que consagrou Dunga na seleção brasileira, recebeu elogios do treinador após a vitória de 3 a 0 sobre o Peru, nesta quarta-feira, pelas eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo. O jogador da Fiorentina marcou o terceiro gol do triunfo no Beira-Rio (confira no vídeo ao lado).

- Ele é um jogador que está se destacando, se afirmando. Está ganhando experiência ao lado do Gilberto Silva. Talvez ele esteja sentindo os efeitos das críticas. Não deve ser bom para a mãe dele ouvir que seu filho é um "songa monga". As pessoas deveriam escolher melhor as palavras ? afirmou o técnico durante coletiva de imprensa.

Perguntado sobre a derrota da Argentina para Bolívia por 6 a 1, em La Paz, Dunga foi evasivo.

- Argentina tem os problemas dela, nós temos os nossos ? ressaltou o tetracampeão.

Se continuarmos empatando fora e ganhando em casa, estaremos dentro da nossa meta - observou (confira no vídeo ao lado a íntegra da coletiva do treinador).

Dunga também falou sobre a recuperação de Kaká que, depois de ficar fora da partida contra o Equador, retornou ao time contra os peruanos.

- O que nós fizemos foi trazê-lo o mais rápido possível para fazer o tratamento com o nosso departamento médico. Mais uma vez estamos recuperando um jogador que veio machucado. A nossa fisioterapia, os nossos preparadores físicos são de uma capacidade incrível. Um jogador que estava mais de 30 dias parado, em três dias já estava bom. Então, não venham falar na Europa que tem ?manager?, que tem caras fantásticos, porque aqui no Brasil também temos caras bons



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES