Técnico Estevam é demitido do Ceará

Em seis partidas, o treinador não conseguiu sequer uma vitória no comando do time

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estevam Soares não é mais técnico do Ceará. O treinador foi demitido pela diretoria da equipe depois de não ter conseguido uma vitória sequer nas seis partidas em que comandou o Vovô no Campeonato Brasileiro.

Estevam assumiu o clube durante a pausa da competição para a Copa do Mundo, quando o Ceará dividia a liderança do Brasileirão com o Corinthians, somando 17 pontos, sob o comando de Paulo César Gusmão.

No retorno da competição, o Vovô somou apenas quatro pontos em seis jogos, todos em empates, que aconteceram contra Corinthians, Guarani, Palmeiras e Atlético-GO. Além disso, o time, que estava invicto com PC, perdeu dois jogos: contra São Paulo e Inter, ambos por 2 a 1.

Neste domingo (8), o clube que ainda está na terceira colocação ficou apenas no 0 a 0 com o Atlético-GO, em casa. Os goianos são os últimos colocados da tabela e a falta de vitórias custou o cargo de Soares.

Para substituir o treinador, o clube cearense tem dois nomes em mente: Geninho e Silas, ambos sem clubes no momento. O último, inclusive, foi demitido do Grêmio também depois do resultado do final de semana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES