Técnico Flávio Araújo diz que River Atético Clube está no caminho certo

O treinador destacou a união da equipe, que superou com sobras o rival rubro-negro, confirmando a segunda vitória consecutiva do tricolor no estadual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atuação que culminou na vitória do River por 3 a 0 diante do Flamengo/PI na última quarta (08), no estádio Albertão, deixou satisfeito o técnico do Galo Carijó, Flávio Araújo (foto). O treinador destacou a união da equipe, que superou com sobras o rival rubro-negro, confirmando a segunda vitória consecutiva do tricolor no estadual.

“Costumo falar para os meus atletas que, em clássicos, é preciso ter ainda mais garra, vibração e disposição, por conta de tantos anos de rivalidade. Fico feliz que eles tenham assimilado isso, e que tenhamos conseguido fazer um grande jogo”, disse Flávio.

E vem mais clássico por aí: o próximo compromisso do River é o duelo contra o Piauí Esporte Clube, na quinta rodada. “Com a vitória diante do Flamengo, mostramos que estamos no caminho certo, e vamos brigar pelo primeiro lugar na última rodada”, complementou. O departamento médico do River acompanha de perto o caso do atacante Netinho, que sentiu uma lesão ainda no primeiro tempo de jogo, sendo substituído por Thiago Marabá.

Já o Flamengo caiu para a quinta posição com a derrota, fora da zona de classificação para a próxima fase. Os jogadores lamentaram o resultado do Rivengo. “No segundo tempo até tivemos uma melhora, mas acabamos levando mais dois gols. Agora é esquecer. No domingo temos mais um jogo difícil, e vamos tentar a classificação fora de casa”, disse o atacante Joniel, referindo-se à partida contra o Caiçara, em Campo Maior.

“O River está mais bem preparado fisicamente do que nós. Começaram bem antes, já vinham de uma competição e não tivemos força para superá-los. Agora é trabalhar para corrigir os erros, que foram muitos. Não nos encontramos no jogo contra o River. Praticamente não entramos em campo”, resumiu o zagueiro Laércio, que voltou de lesão recentemente. (

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES