Técnico Heriberto pede reforço para o Fortaleza

Solicitou contratação para fechar os reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro

Técnico pede reforço para o Fortaleza | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mesmo se recuperando de uma cirurgia dent?ria, que o tirou dos treinamentos dos ?ltimos dias, o t?cnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, em reuni?o realizada na tarde desta quarta-feira com a c?pula do clube, solicitou mais uma contrata??o para fechar os refor?os para a S?rie B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, Ed?lson Jos?, o pedido do treinador ? para que chegue um zagueiro. No momento, o Fortaleza conta com cinco defensores, mas Lucas e o jovem Rom?rio, das categorias de base, n?o est?o sendo aproveitados e devem ser emprestados a outras equipes.

Ali?s, as dispensas de seis jogadores do atual elenco ainda s?o tratadas em segredo pela diretoria do Fortaleza. Nomes como os atacantes Ta?lson, Alex Alves e Carlos Alberto e o meia Juninho Cearense j? foram ventilados para sa?rem, mas Ed?lson Jos? negou que os atletas estivessem saindo, mas confirmou que haver? uma redu??o no grupo.

Enquanto uns v?o sair, outros est?o chegando. Os laterais Gilberto Matuto e Bruno Ribeiro, o ala-esquerdo Eus?bio, o meia J?nior Cearense e o atacante L?o Jaime j? foram apresentados e est?o treinando no Pico.

Com rela??o ao atacante F?bio Oliveira, o jogador s? chegar? na pr?xima segunda-feira. O centroavante, que vem do Itumbiara-GO, est? resolvendo detalhes da premia??o pelo t?tulo goiano conquistado no fim de semana passado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES