Técnico Jorge Veras assume o Fortaleza com o objetivo de tirá-lo da crise no Brasileirão

A interinidade de Jorge Veras pode acabar de forma positiva

Técnico Jorge Veras assume o Fortaleza com o objetivo de tirá-lo da crise | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais uma vez, Jorge Veras, t?cnico das categorias de base do Fortaleza, assume o clube numa emerg?ncia com o objetivo de tir?-lo da crise. Ele comandar? o Tricolor nos jogos contra o CRB, amanh?, em Macei?, e diante do Mar?lia, na pr?xima sexta-feira, no Est?dio Bento de Abreu.

Enquanto isso, a diretoria procura um substituto para Luiz Carlos Barbieri, demitido ap?s a goleada sofrida pelo Le?o para a Ponte Preta, por 3x0, no ?ltimo s?bado, resultado que deixou a equipe leonina na vice-lanterna da S?rie B do Campeonato Brasileiro.

A interinidade de Jorge Veras, no entanto, pode acabar de forma positiva. Se conseguir bons resultados, ele pode ser mantido no cargo, segundo deixou transparecer o diretor de futebol do Fortaleza, Edilson Jos?, que chegou a cogitar a pr?pria ren?ncia, mas acabou sendo demovido da id?ia pelos demais membros da diretoria.

Alguns nomes foram especulados pela imprensa desde o ?ltimo s?bado para substituir Barbieri, que, em cinco jogos ? frente da comiss?o t?cnica leonina, perdeu quatro (todos em nossa Capital) e empatou um: Z? Teodoro, P?ricles Chamusca, Ivo Wortman, Luiz Carlos Cruz, Ferdinando Teixeira e Argeu dos Santos.

O certo ? que, na manh? de ontem, ocorreu reapresenta??o do elenco no Est?dio Alcides Santos, quando os dirigentes conversaram com o elenco e reafirmaram que ainda confiam no grupo. Depois, Jorge Veras foi apresentado e tamb?m manifestou seu apoio e convic??o de que os jogadores poderiam iniciar a reabilita??o a partir de amanh?.

A delega??o do Fortaleza viajou ontem mesmo para os dois compromissos fora de casa. A chegada em Macei?, ap?s escala na Bahia, estava prevista para o in?cio desta madrugada. Na quarta-feira pr?xima, o grupo deixa a capital alagoana e segue at? Londrina/PR, com conex?o em Salvador e S?o Paulo. O time segue via terrestre para Mar?lia, local da partida de sexta-feira.

Sem poder contar com o zagueiro Preto, que recebeu o terceiro cart?o amarelo contra a Ponte Preta, e com Sim?o, ainda contundido, 19 jogadores seguiram a viagem. As novidades foram o lateral-direito Gilberto Matuto e o atacante F?bio Oliveira. Al?m deles, constam da rela??o: Tiago Cardoso, Rodolpho, Guto, Eus?bio, Vitor, Juninho, Rom?rio, Erandir, Leandro, Dude, Rog?rio, Mazinho Lima, Raul, Paulo Isidoro, L?o Jaime, Osvaldo e Marcos Bambam.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES