Técnico Mano Menezes rebate insinuações sobre sua convocação

Treinador disse que precisava esclarecer situação para não passar por “sem vergonha”

Avalie a matéria:
Comentarista disse achar estranha convocação do goleiro Neto. Treinador respondeu | Gazeta Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante a coletiva sobre a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra Escócia, o técnico Mano Menezes resolveu rebater algumas insinuações feitas em relação a seu trabalho.

O treinador citou o um comentarista de TV e disse que precisava se explicar, para que o torcedor não pense que ele é ?sem vergonha? e se beneficia com transação de jogadores.

- Há duas semanas eu assisti ao Neto [comentarista da TV Bandeirantes] elogiar o Fabio e dizer que não entendia porque ele não era convocado. Falou que, nesse tempo, eu chamei o Neto [goleiro do Atlético-PR] e ele foi vendido logo depois [foi negociado com a Fiorentina]. Isso o deixava com a pulga atrás da orelha. Vou ser bem claro. Convoquei na maioria das vezes um terceiro goleiro com idade olímpica. Isso precisa ficar bem claro, porque o torcedor pode achar que todo mundo é sem vergonha, mas eu não sou.

Mano demonstrou certa irritação ao comentar o assunto e chegou a dizer que quem quisesse poderia investigar a transação envolvendo o ex-goleiro do Atlético-PR para ver como ele não recebeu nenhum tipo de benefício com o negócio.

Sobre a não convocação do goleiro Fábio, Mano disse que era uma questão de opinião.

- Agora deixei de lado [chamar um goleiro com idade olímpica] porque penso na Copa América, e estão Jefferson, Victor e Julio Cesar. Os três estão muito bem e tenho minhas opiniões e convicções.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES