Técnico Maurício Barbieri é contratado pelo Bragantino

Treinador de 38 anos assume o Massa Bruta no lugar de Felipe Conceição

Último clube de Maurício Barbieri foi o CSA | Mac Cavalcante/GloboEsporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Red Bull Bragantino acertou nesta quarta-feira, 2, a contratação do técnico Maurício Barbieri, de 38 anos, que tem passagens por Flamengo, Goiás e Atlético-MG. O treinador, que estava sem clube, chega ao Massa Bruta para o lugar de Felipe Conceição, demitido após a derrota por 3 a 0 para o Fortaleza, na última rodada. Informações do site GloboEsportes.com

Último clube de Maurício Barbieri foi o CSA

Aos 38 anos, Barbieri tem no currículo uma longa relação com a empresa parceira do clube paulista. Entre novembro de 2013 e dezembro de 2016, ele comandou o RB Brasil, tendo conquistado o acesso para a Série A1 do Campeonato Paulista e, na elite, chegado por duas vezes às quartas de final.

Desde essa primeira passagem, Barbieri trabalhou no Guarani, Desportivo Brasil, Flamengo, onde fez parte da comissão técnica permanente e chegou a ser efetivado como treinador principal, Goiás, América-MG e CSA, seu último trabalho, interrompido em fevereiro deste ano depois de somente seis partidas.

O Bragantino enfrenta o Athletico-PR nesta quarta-feira, em Curitiba, sob comando do interino Marcinho, ex-meia de diversos clubes, entre eles o próprio Furacão, Corinthians, Palmeiras e São Caetano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES