Técnico Renê Simões assume a culpa por derrota do Fluminense contra o Vasco

O zagueiro Thiago Silva lamentou o vacilo da equipe e a derrota para um rival direto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O t?cnico Ren? Sim?es chamou para si a responsabilidade pela derrota do ?ltimo domingo para o Vasco, por 1 a 0, no Maracan?. O treinador admitiu a queda de produ??o da equipe do Fluminense ap?s a sa?da de Fabinho. Temendo pela expuls?o, o treinador sacou o volante no segundo tempo e colocou o atacante Ciel.

"O Fabinho j? tinha cart?o amarelo e estava marcando jogadores muito velozes. Vi o Simon olhando para ele e percebi que o jogador poderia ser expulso. Mas depois disso, o time se desarrumou. Ainda n?o tive tempo de treinar algumas coisas e a responsabilidade pelo que houve ? minha", disse.

O zagueiro Thiago Silva lamentou o vacilo da equipe e a derrota para um rival direto na luta contra o rebaixamento, mas garante que o time n?o vai baixar a cabe?a.

"Foi um resultado que n?o esper?vamos e que tornar? nossa miss?o mais complicada. S? que sabemos que temos um jogo na quarta-feira e estamos na frente no placar. Ent?o, temos de ir com tudo para confirmar esse resultado que ser? fundamental para sairmos dessa situa??o", frisou o zagueiro, referindo-se ? partida contra o Figueirense, suspensa aos 15min do primeiro tempo, quando o time tricolor vencia por 1 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES