Técnico Tite isenta Júlio César de culpa por falha no segundo gol

Apesar da perda do título, Tite foi confirmado no cargo pelo presidente do Corinthians, Andres Sanchez.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a falha do goleiro Júlio César no segundo gol do Santos na partida disputada na Vila Belmiro, neste domingo, pela final do Campeonato Paulista, o técnico Tite preferiu não polemizar e tirou o peso das costas do jogador.

No lance, ocorrido aos 38min da segunda etapa, Neymar chutou cruzado e fraco, mas Júlio César não conseguiu segurar uma bola teoricamente fácil. "Você não pode apontar ninguém como culpado, o futebol não tem herói, nem vilão", afirmou o treinador.

Apesar da perda do título, Tite foi confirmado no cargo pelo presidente do Corinthians, Andres Sanchez. O treinador ressaltou que a equipe está em reconstrução. "Sei o quanto o grupo trabalhou, está doendo para todo corintiano, para minha família. Quero mastigar meu veneno, engolir as coisas que eu vi. Foi um grupo que se remodelou e está se reconstruindo".

Mesmo com a derrota, o técnico encontra pontos positivos na atuação do time nas duas partidas da final. A diferença no nível de entrosamento das duas equipes foi apontada por Tite como a principal vantagem do Santos.

"Foram 180 minutos bastante equilibrados. O Santos teve competência, parabéns a eles. No primeiro jogo, não conseguimos vencer. No segundo tempo daqui [na Vila Belmiro], nós equilibramos o jogo. Eles têm esse time há dois anos. Nós estamos aqui, mesmo sendo montados há menos tempo e chegamos na final", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES