Temporal alaga quadra central do Rio Open a 11 dias do evento

Forte chuva no Rio de Janeiro afeta estrutura do torneio, que começa em pouco mais de uma semana.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O temporal que atingiu a cidade do Rio de Janeiro na noite de quarta-feira deixou estragos por toda parte e também afetou estruturas montadas para o Rio Open, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea. A quadra central da competição, que começa no dia 18 de fevereiro, ficou alagada e até a manhã desta quinta ainda não conseguiu drenar a quantidade de água.

- Em virtude das fortes chuvas e ventos ocorridos na cidade do Rio de Janeiro na noite de ontem (quarta), a organização do Rio Open está junto com técnicos avaliando eventuais impactos na área de realização do torneio. Tão logo tenhamos um diagnóstico, vamos nos manifestar - explicou o diretor do torneio, Lui Carvalho.

As estruturas da quadra central, no entanto, parecem ter sido pouco afetadas. Apenas a lona que abriga a área para convidados do torneio foi comprometida. Na entrada do Jockey Club Brasileiro, o cenário é de maior preocupação. Uma árvore tombou e atingiu o local onde fica o credenciamento de imprensa do torneio. Alguns toldos montados também não resistiram e acabaram quebrando.

Globo Esporte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES