“Tenho muito a melhorar”, diz jogador Kaká

“É uma fase muito boa da minha vida, da minha carreira, ainda não cheguei ao top”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Campe?o mundial com a sele??o brasileira e com o Milan, vencedor da Liga dos Campe?es, artilheiro e melhor jogador da competi??o, campe?o italiano, melhor jogador do mundo eleito pela Fifa e agora eternizado no Maracan?. Tudo isso com apenas 26 anos. O que mais Kak? pode querer do futebol? Muito coisa, na opini?o do pr?prio. Realizado profissionalmente, o meia da sele??o ousa e garante: ainda pode ser muito melhor do que ? ou j? foi.

- ? uma fase muito boa da minha vida, da minha carreira, ainda n?o cheguei ao top. Tenho muito a melhorar, muito a aprender, muito a fazer. Sou novo, tenho muita coisa para realizar ainda, para aprender, fazer... Ver meu nome ao lado de grandes nomes do futebol mundial ? demais.

E esse "top" o jogador espera alcan?ar daqui a pouco menos de dois anos, no Mundial da ?frica do Sul, quando estar? com 28 anos. Com os p?s na Cal?ada da Fama do Maracan?, Kak? s? pensa em conquistar o hexa em terras africanas e prefere n?o pensar no sonho de disputar uma Copa no Brasil.

- Seria muito legal. 2014, Copa no Brasil, mas eu n?o sei em que condi?es vou estar, sei l?... O caminho ? longo. Vamos pensar em 2010 primeiro, pensar nas eliminat?rias.

Para chega ao Mundial, Kak? precisa ajudar a sele??o a se classificar. E para isso entra em campo nesta quarta, ?s 22h, no Maracan?, para enfrentar a Col?mbia, advers?rio que lhe tr?s boas recorda?es. Em 2003, quando ainda era reserva da sele??o, o meia marcou um gol contra os rivais em partida pelas Eliminat?rias, em Barranquilla.

- Lembro porque foi marcante. Foi ?nico gol da minha carreira que fiz no primeiro toque. Entrei no lugar do Alex com o jogo 1 a 1, pegamos um contra-ataque e o Ronaldo Fen?meno rolou pra mim. No primeiro toque eu chutei e fiz o gol.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES