Tenista brasileiro promete estar 110% nos Jogos

De fato, esta será a disputa olímpica mais acirrada da história

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Melhor tenista do Brasil e 77? do Ranking de Entradas da ATP, o ga?cho Marcos Daniel chega aos Jogos Ol?mpicos de Pequim como azar?o. E para surpreender os principais tenistas do mundo, o brasileiro tem um objetivo claro.

"N?o tem por onde escapar, est? tudo muito dif?cil. Tenho que jogar 110% para seguir no torneio. A Olimp?ada est? muito forte, na outra edi??o menos tenistas de ponta participaram", explicou Daniel.

De fato, esta ser? a disputa ol?mpica mais acirrada da hist?ria, j? que o torneio come?ou a valer pontos em 2004 e antes disso os tenistas n?o davam muita import?ncia a ele.

"? uma emo??o diferente, um torneio que eu n?o tinha disputado. Foi mais um objetivo alcan?ado", afirmou. O brasileiro ainda tem alguns problemas de adapta??o, j? que chegou apenas na quarta-feira na capital chinesa e deve estrear domingo.

"Tive um problema com passaporte. Todas as folhas estavam preenchidas com carimbo e eu precisava de um visto pro Canad?. N?o consegui mudar o v?o e isso foi meio chato". Para se acostumar ao fuso, Daniel passou o primeiro dia inteiro em Pequim acordado.

A estr?ia do tenista ser? contra um velho conhecido: o austr?aco Jurgen Melzer. Eles se enfrentaram em Roland Garros este ano e o europeu venceu uma partida disputada por 3 sets a 2.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES