Tentar quebrar invencibilidade do Fla é motivação extra para os tricolores

Equipe rubro-negra ainda não sabe o que perder este ano. Tricolores acreditam que vitória também daria moral para sequência da Libertadores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fluminense terá pela frente neste domingo, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, um rival que tem do que se orgulhar nesta temporada. Campeão da Taça Guanabara, o Flamengo ainda não sabe o que é perder este ano. A marca rubro-negra é motivo de alerta para os tricolores, mas, principalmente, de motivação. Para o Flu, uma vitória sobre o maior rival teria um gosto especial, ainda mais pelo momento turbulento que atravessa dentro e fora de campo.

O zagueiro Leandro Euzébio lembrou também que somar três pontos diante do Fla seria importante para deixar a equipe em posição melhor para lugar por uma vaga na semifinal da Taça Rio.

- Uma vitória daria muito moral para o grupo, ainda mais que o Flamengo não perdeu este ano ainda. Contra times grandes não podemos perder pontos, nosso grupo está ciente disso. Vamos para fazer um bom jogo, mas sempre respeitando o Flamengo.

O atacante Araújo garantiu a alta motivação dos jogadores tricolor para o Fla x Flu. Ele lembrou que um bom resultado seria importante também para elevar a confiança do time e da torcida para a batalha pela classificação na Libertadores.

- É um clássico diferenciado, com certeza. O Fla x Flu é especial de todas as formas. A motivação está alta, agora é esperar a partida começar para colocar em prática o que queremos. Nossa expectativa é muito boa, estamos confiantes. Clássico é sempre importante jogar, ainda mais um destes. Estamos buscando a liderança do grupo e uma vitória seria importante também para a Libertadores.

O Fluminense é o segundo colocado do Grupo B com seis pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES