Teresina se prepara para receber a ‘Corrida da Independência’; novo conceito de corrida de rua

As inscrições estão sendo feitas na Giro Radical, na Avenida Nossa Senhora de Fátima pelo valor de R$ 60

1º Corrida da Independência | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina será palco de uma grande atividade esportiva no Aldebaran Ville, no próximo dia 7 de setembro, data em que é comemorada a independência do Brasil.

A ?Corrida da Independência? é organizada pela Zero86 Eventos e Assessoria Esportiva que promete trazer um novo conceito de corrida de rua à capital piauiense.

A corrida terá uma modalidade com duas distâncias de 5km e 10km. A empresa responsável pela organização espera uma média de 300 atletas. ?Esperamos um público com mais de 1000 pessoas, dentre eles 300 atletas amadores e será um novo conceito de corrida de rua em Teresina?, afirmou à reportagem do meionorte.com o presidente da Zero86.

A corrida tem como prioridade a melhoria da qualidade de vida e sociabilização de todos pois a corrida é um esporte que se faz muitos amigos.

Quem se inscrever para participar da corrida ganhará uma mochila, uma camiseta e uma viseira para usar no dia da corrida.

Os três primeiros colocados de cada categoria serão premiados com troféus - as categorias vão ser divididas de 5 em 5 anos

As inscrições estão sendo feitas na Giro Radical, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Joquei, na zona Leste de Teresina pelo valor de R$ 60.

A 1º Corrida da Independência tem patrocínio da Giro Radical, Cacique, Terelina, Eugênio Fortes Academia e ClassGrátis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES