Teresina sedia 9ª etapa do Circuito BB de Vôlei de Praia

Teresina sedia 9ª etapa do Circuito BB de Vôlei de Praia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Circuito Banco do Brasil de V?lei de Praia, 9? etapa do ano e pen?ltimo challenger da temporada, recome?a nesta quinta-feira, 2, em Teresina, depois da realiza??o dos Jogos Pan-Americanos. O circuito tem apoio do Governo do Estado.

O lan?amento ocorrer? na noite desta quarta-feira, 1? de agosto, no Rio Poty Hotel, com as presen?as das duplas Marcelo Negr?o e Xuxo, Virna e Sandra Pires. Os jogos ser?o disputados na arena montada ao lado do Teresina Shopping, de quinta-feira, 2, at? domingo, 5, a partir das 8 horas. A entrada ? gratuita, por ordem de chegada. Para as partidas de s?bado, 4, e domingo, a organiza??o est? recolhendo 1 quilo de alimento n?o-perec?vel.

Os principais nomes da competi??o entrar?o em quadra na sexta-feira, 3. As semifinais ser?o realizadas no s?bado, e a decis?o do t?tulo, no domingo.

O Circuito Banco do Brasil V?lei de Praia, com mais de 10 anos, ? reconhecido como um dos maiores e melhores campeonatos de v?lei do mundo, sendo a ?nica competi??o oficial da Confedera??o Brasileira de Voleibol, que pontua para o campeonato nacional e classifica as duplas que representam o Pa?s no Campeonato Mundial - classificat?rio para os Jogos Ol?mpicos.

Atletas fazem visita a Apae

Os atletas visitam, nesta quinta-feira, 2, institui?es p?blicas do Estado. Por indica??o da Coordenadoria para Inclus?o das Pessoas com Defici?ncia (Ceid), a dupla Lili e Michele estar?, a partir das 14 horas, na Associa??o de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

As duplas ?ngela e Vivian, F?bio Guerra e Roberto Lopes visitar?o o Centro Social do Sat?lite, ?s 10 horas. Virna e Sandra Pires, a partir das 16h30, estar?o no plantio de ?rvores na r?tula da Avenida Ininga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES