Termina em tumulto a venda de ingressos para Nacional x Vasco

Logo após a abertura da bilheteria, às 8h15 (9h15 de Brasília), a polícia teve dificuldade de segurar os torcedores que tentavam forçar a entrada

Avalie a matéria:
Tumulto | globoesporte.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (14), cerca de 1500 torcedores do Vasco e do Nacional protagonizaram momentos de confusão e violência em frente à sede do clube manauara, na Zona Centro-Sul de Manaus. Com a rua interditada, a briga pelos limitados 1500 ingressos disponíveis para a partida entre os dois times válida pela Copa do Brasil, na próxima terça (20), no Estádio Sesi, às 21h50, gerou um princípio de confronto entre torcidas e policiais militares.

Logo após a abertura da bilheteria, às 8h15 (9h15 de Brasília), a polícia teve dificuldade de segurar os torcedores que tentavam forçar a entrada no clube. Durante a confusão, torcedores exaltados quebraram a vidraça da porta principal do clube e algumas pessoas ficaram feridas, após muito empurra-empurra.

De acordo com a polícia, o conflito começou após a chegada de torcedores do Nacional que, por serem sócios, tinham ingressos reservados e não precisavam entrar na fila. No entanto, os vascaínos, há dois dias acampados na porta da sede social do clube, deram início à movimentação após receberem a notícia.

O vascaíno Edgar Alves, de 65 anos, era um dos primeiros da fila, mas foi empurrado contra a porta social do clube no momento em que a torcida quebrou a vidraça. Com vários cortes pelo corpo, ele destaca a falta de organização do Nacional.

- É complicado a gente ter que passar por isso para adquirir um ingresso. Estou aqui desde as 16h de terça-feira tentando um lugar bom, pois sabia que acabaria nisso aqui. Eu me machuquei, fui empurrado contra o vidro estilhaçado. A polícia não estava sabendo organizar nada e fomos sujeitos a passar por isso. Faltou organização e preparação para receber a torcida ? declarou Edgar, que mesmo com todas as adversidades conseguiu comprar os ingressos.

Ingressos esgotados

Os ingressos para a partida já estão esgotados. Na última semana, os torcedores esgotaram, em apenas um dia, três mil ingressos que foram vendidos pela internet. Nesta quarta-feira, os outros dois mil foram liberados - 1500 na sede do Nacional e 500 numa loja de material esportivo -, mas acabaram em apenas uma hora e meia de venda. No total, cinco mil bilhetes foram disponibilizados para a torcida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES