McGregor sobre lesão de José Aldo: “Teve pequena cólica menstrual“

A luta entre os dois será no dia 11 de julho, em Las Vegas, nos EUA

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta entre Conor McGregor e o brasileiro José Aldo, no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos, será marcada por rivalidade e emoção. O irlandês, que é desafiante ao cinturão na luta prinicpal do UFC, usou seu perfil no Twitter para mostrar indiferença a lesão que o campeão peso-perna sofreu na costela.

Sem citar diretamente, McGregor afirmou que Aldo teve “uma pequena cólica menstrual”. O lutador, que mora em uma mansão de luxo em Las Vegas, diz que não pretende nocautear na região em que o brasileiro sofreu uma lesão.     Em outro trecho, o "notório" diz que irá bater no queixo do brasileiro.

"Eu quero o cinturão verdadeiro, quero o José. É isso que todo mundo quer, é o que todos nós queremos, é o que deveria acontecer. É uma contusão, os exames de raio-X confirmaram, ele tem uma contusão na costela. Você tem que superar isso, porque vai melhorar. Esteja saudável, bata o peso, apareça e, como eu disse, não se preocupe com a sua costela, é no seu queixo que eu vou bater", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES