Tevez ataca técnico do City: “fui tratado como um cachorro”

Na ocasião, Tevez teria se recusado a entrar em campo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a voltar aos treinos no Manchester City após longo período afastado, o atacante Carlos Tevez criticou o técnico do clube, Roberto Mancini, declarando que o treinador o tratou como um cachorro no incidente que levou a seu afastamento no jogo contra o Bayern de Munique.

Na ocasião, Tevez teria se recusado a entrar em campo e, por isso, foi afastado pela diretoria do clube a pedido de Mancini. No entanto, a versão divulgada pelo jogador à emissora argentina Fox Sports é diferente.

"Estava me aquecendo, mas estava de mau humor. Quando vi que o técnico ia substituir Dzeko (atacante) por Nigel de Jong (volante) enquanto perdíamos por 2 a 0, pensei que era uma substituição defensiva demais e resolvi voltar ao banco", contou.

"Dzeko saiu do jogo realmente nervoso pela substituição e começou a discutir com Mancini. Eles começaram a se xingar em línguas diferentes e o técnico não viu quando eu me sentei", continuou o argentino.

"Mancini estava nervoso e, quando percebeu que eu tinha me sentando, me mandou voltar a aquecer e me tratou como um cachorro. Eu me recusei a me aquecer pois já estava pronto para entrar em campo, mas ele estava irritado e começou a me xingar. Eu estava calmo, mas o técnico falou coisas horríveis para mim", desabafou.

Tevez contou também que espera recuperar o apoio dos fãs com sua volta na terça-feira. "Os torcedores foram mal-informados. Eles pensaram que eu não queria jogar, e quando alguém que é pago por um clube para jogar se recusa a fazê-lo, é natural que a torcida se volte contra ele. Mas vou recuperar o apoio dos torcedores", prometeu.

As declarações de Tevez chegam bem no momento em que a paz entre o jogador e o técnico italiano parecia ter sido restabelecida com a volta do atacante aos treinamentos. No entanto, parece que o drama vivido entre Mancini e Tevez terá mais capítulos.

Liga Europa

O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES