“Tevez está com o pé muito grande no Timão”, avisa Andrés

Tevez está em crise no Manchester City após entrar em atrito com o técnico Roberto Mancini.

Avalie a matéria:
Tevez está na reserva do Manchester City | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Andrés Sanchez esbanja confiança ao falar sobre o plano do Corinthians em contratar o atacante Carlitos Tevez junto ao Manchester City, da Inglaterra. No início da tarde desta terça-feira, o dirigente comentou que o argentino está muito próximo de ser reforço do time paulista, possivelmente no mês de janeiro de 2012.

"O Tevez está com o pé muito grande no Corinthians, apesar de muita gente não acreditar", disse Andrés Sanchez, durante participação em um ciclo de seminários sobre gestão esportiva, realizado na capital paulista.

Recentemente, o gerente de futebol do clube, Edu Gaspar, esteve na Inglaterra e voltou a sondar o argentino. Na volta à capital paulista, o ex-meio-campista evitou adotar uma empolgação excessiva em relação à transação.

Tevez está em crise no Manchester City após entrar em atrito com o técnico Roberto Mancini. Até por isso, Andrés Sanchez avisa que o valor do argentino já não é o mesmo de antes.

"Agora não dá para pagar 40 milhões de euros (a proposta anterior feita pelo Corinthians e rejeitada pelo Manchester City), hoje o valor é de 18 milhões de euros", afirmou o presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES