Thaísa se destaca no Mundial pela bela atuação e por polêmicas em que se envolveu

Durante as três semanas de disputa, a atleta conseguiu se envolver em polêmicas algumas vezes por culpa de declarações.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A grande jogadora Thaísa foi consagrada a melhor bloqueadora do Mundial, mesmo o Brasil não tendo uma boa atuação como se era esperado. Mas a competição vai ficar lembrada para Thaísa de outra forma, a atleta se destacou em relação ao resto do grupo por conta de polêmicas.

Durante as três semanas de disputa, a atleta conseguiu se envolver em polêmicas algumas vezes por culpa de declarações. Em outros momentos, ela resolveu bater de frente com a imprensa.

Ainda em Trieste, na primeira sede que o Brasil passou, Thaísa deixou a quadra revoltada com o time brasileiro na vitória por 3 a 2 contra a Turquia. Em entrevista ao SporTV, a atleta reclamou que "muita gente ficava falando ao mesmo tempo" e isso atrapalhava o desempenho do time.

Nesse mesmo dia, a levantadora Fabíola veio a publico explicar o motivo das atletas ficarem falando, pois, de fora, elas conseguiam ver coisas que as jogadoras dentro não conseguiam.

A repercussão da declaração de Thaísa fez com que a atleta declarasse "guerra" à imprensa. No dia seguinte, após a vitória sobre a Sérvia e a confirmação da liderança do grupo, ela se recusou a falar com os jornalistas.

A chegada em Verona mostrou novamente um comportamento de Thaísa diferente das demais jogadoras. No único dia de folga que as atletas tiveram durante o Mundial, todas elas aproveitaram para fazer turismo na cidade italiana, exceto a meio de rede. Enquanto as atletas postavam fotos todas juntos na Casa da Julieta e na Arena de Verona, Thaísa preferiu ficar no hotel para "descansar do seu jeito".

Ainda na terra de Romeu e Julieta, Thaísa voltaria a dar uma declaração polêmica, desta vez ao falar sobre Gamova. Depois de vencer a Rússia por 3 a 0, a atleta afirmou que a russa havia se recusado a entrar no mesmo elevador que Sheilla no hotel em que as seleções estavam hospedadas. No dia seguinte, em entrevista para a Federação Internacional de Vôlei, Sheilla teve de desmentir o episódio falando que isso não havia acontecido.

A partir deste momento, a Thaísa evitou dar entrevistas para a imprensa, principalmente na saída de quadra. Tanto após a derrota para os EUA como na conquista do bronze, ela foi uma das primeiras a se encaminhar para o vestiário e se recusou a ter qualquer tipo de conversa com os jornalistas.

Enquanto isso, suas companheiras, mesmo na derrota para os EUA, pararam para conversar e tentar explicar o que levou o Brasil a perder o Mundial. Jaqueline foi uma das atletas que fizeram isso: "falo na vitória, falarei na derrota", afirmou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES