Thiago Galhardo reforça o Vasco para temporada 2018

Thiago assina contrato por um ano após passagem no futebol japonês.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira o Vasco oficializou a contratação do meia Tiago Galhardo, tornando-se o terceiro reforço do time cruz-maltino para temporada 2018, antes dele o a diretoria acertou com volante Desábato e o atacante Rildo. O jogador assinou contrato por um ano, com a possibilidade de renovar por mais um ano no time carioca. Thiago Galhardo chega ao Vasco após rescindi com Coritiba, mas as negociações ocorriam desde a última semana e o jogador afirma realizar o sonho de disputar a Taça Libertadores. 

- Fui muito bem recebido por todos. Não imaginava voltar ao Brasil, ao Rio de Janeiro. Mas, depois do contato do Vasco, não pensei duas vezes em voltar para casa, poder ficar ao lado da minha família. Volto mais maduro, mais pronto para ajudar. A questão da Libertadores chamou muito a minha atenção. É uma competição que eu nunca joguei, que tem uma importância enorme neste ano - disse Galhardo, em entrevista ao site oficial do clube.

Após passagens no futebol Japonês, atuando pelo time Albirex Niigata, Thiago disputou 26 partidas e marcou três gol e quatro assistências. Além disso,teve passagens por Bangu, Botafogo e Ponte Preta. Agora no time cruz-maltino com  28 anos afirma está pronto para atuar no inicio do Campeonato Carioca. 

- Estou bem, realizando todos os trabalhos e tenho tudo para estar à disposição para a estreia no dia 18, contra o Bangu. Está nas mãos do professor Zé Ricardo. Vamos trabalhar e continuar fazendo o nosso melhor. Conheço os atletas, sei que todos têm muita qualidade. Os meninos que subiram qualificaram bastante, acompanhei o final da temporada, mesmo lá do Japão - completou o meia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES