Thiago Martins sofre lesão e desfalca Palmeiras por até 6 meses

O zagueiro Thiago Martins sofreu uma lesão no joelho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zagueiro Thiago Martins sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e desfalcará o Palmeiras por até seis meses, informou a assessoria de imprensa do clube neste domingo.

O jogador se machucou em uma disputa de bola durante um jogo-treino contra o Jabaquara, no último sábado. Após exames, ficou constatada que será necessária uma cirurgia, o que afasta o jogador do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores.

Esta é a segunda baixa do clube no torneio estadual. No dia 19 de fevereiro, Moisés também sofreu uma lesão no joelho esquerdo no duelo contra a Linense e precisou passar por cirurgia. A previsão de retorno também é de seis meses.

Para o lugar de Moisés, o atacante Borja foi inscrito no Campeonato Paulista. Já Hyoran é o favorito para substituir Thiago Martins na relação do torneio. Arouca também está cotado.

Preocupação 

Porém, a situação de Vitor Hugo pode forçar Eduardo Baptista a pensar na inscrição de um zagueiro. O titular foi denunciado pela procuradoria do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) da Federação Paulista de Futebol por uma cotovelada no clássico contra o Corinthians e pode pegar uma suspensão severa. O julgamento será no dia 13 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES