Thiago Neves defende “violento” Ronaldinho Gaúcho

Dupla está suspensa no Carioca por ter levado três cartões amarelos

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bom início de Ronaldinho Gaúcho com a camisa do Flamengo tem rendido elogios ao astro. No entanto, o jogador também tem sofrido com algumas críticas, principalmente por algumas entradas desleais durante as dez partidas que já fez com a camisa rubro-negra. Porém, conta com a defesa dos companheiros.

Ao lado de Thiago Neves, Ronaldinho Gaúcho recebeu cartão amarelo no Fla-Flu de domingo (13) e ambos foram suspensos do jogo diante da Cabofriense, no domingo (20). Foi o quinto amarelo do astro pelo Flamengo.

- Os juízes dão muitas faltas no Brasil. Algumas não são para cartão. Mas pode ser excesso de vontade do Ronaldinho. Eu também estou tomando cartão direto e não sou violento.

No lance do clássico, o camisa 10 foi advertido ao dar carrinho com os dois pés na direção do goleiro Ricardo Berna, do Fluminense, que já saía para fazer a defesa e dominava a bola.

A infração causou, no momento, a revolta dos defensores tricolores, que pressionaram o árbitro Pathrice Maia pelo vermelho. Thiago Neves, contudo, culpou a arbitragem brasileira por tantos cartões a Ronaldinho Gaúcho.

- Não tive a intenção de machucar o Ricardo Berna. Pequei por estar com muita vontade de marcar o gol e acreditei que o lance não esteva perdido. Já pedi desculpas a ele

Suspensos contra a Cabofriense, a dupla, no entanto, está confirmada no confronto desta quarta-feira (16), às 21h50, diante do Fortaleza, no Castelão. O confronto é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES